domingo, 30 de agosto de 2009

Sem comentários

Uma vez a Mi (http://oblogdapipi.blogspot.com/) escreveu sobre as pessoas não cantarem o Hino Nacional. As vezes seria bem melhor se não cantassem mesmo.

Hoje, na capa do Terra tinha uma chamada para um vídeo com a Vanusa (sei lá quem?), literalmente executando (do verbo executar: aplicar a pena de morte) o hino durante um evento na Assembléia Legislativa de SP.

Assisti e comprovei, é vergonhoso....e a reação dos convidados um tanto engraçada.

Vale a pena clicar e conferir:
http://www.youtube.com/watch?v=TfzyqxWHrQo&eurl=http%3A%2F%2Fkibeloco%2Ecom%2Ebr%2Fkibeloco%2F&feature=player_embedded#t=330

Beijocas...

sábado, 29 de agosto de 2009

"Cumadre"

Como todos bem sabem, sou uma eterna chorona.

E na última quarta-feira, chorei de muita felicidade.
Minha amiga e irmã Cássia veio em casa entregar-me seu belo convite de casamento. Até aí tudo bem, já esperava, afinal de contas sei desde janeiro que seria madrinha.....e vibrei.

Além da emoção da descrição “Para minha querida Madrinha Luciana de Luca”, o melhor foi me dar conta que estamos cumprindo uma das promessas que amigas tem mania de fazer: “Quando eu casar, você será a minha madrinha”.

E como a Cá mesmo disse, vou chorar. Chorar de felicidade de ver seu sonho realizado. De ser testemunha da consolidação de uma família linda, que começou com um susto, virou um casal, nasceu uma princesa e que agora, após mais de dois anos, será então oficializado com direito a vestido de noiva, véu e buquê de girassóis (ou ainda alguma surpresa maior)...no melhor estilo Cassilda...rs.

Para terminar o post, vou reproduzir a frase (de autoria da noiva), que abre o convite de casamento deles:

“A ordem dos acontecimentos não importa, o importante são os acontecimento em ordem. Mesmo andando por diferentes caminhos, nos encontramos, envolvidos por um único e sincero amor decidimos viver um para o outro, ambos para a Luize e para Deus.”

Beijocas...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sósias em SP

Já tenho mil posts engatilhados...mas a falta de tempo tem sido bem maior.

Mas vamos lá. Todos os dias, enquanto espero o "Madalena, Madalena" (ônibus que pego às 7h05), vejo uma mulher baixinha, gordinha e com uma cara que não era nada estranha.

Eis que hoje recebo um jornal Metro e tem a foto da pessoa com quem pego o busão.

SUSAN BOYLE....sorte que no ponto ela fica quietinha...porque se cantasse àquela hora da matina, ia ter briga no ponto! Beijocas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

1º dia...ai ai ai

O despertador toca às 4h20 e rapidinho pulo da cama, afinal de conta...hoje é o dia!

Mãe na cozinha já fazendo o café...e minha nova pequenina (a Mel, ainda vou escrever um post sobre ela) mordendo meu pijama, até trocar, maquiar e pegar todas as coisinhas arrumadas na noite anterior.

Tudo pronto, chego no ponto combinado 5h05...rumo a São Paulo. De salto alto e maquiada...sento no fundão do ônibus, já que o Carlão (motorista) explica que alguns lugares são 'marcados' e por um milagre...capoto até a Marginal Pinheiros. Que alívio, parece que minha viagem durou menos de 20 minutos.

E assim, depois de um ônibus errado e um taxi....rs, chego para o meu primeiro dia. Frio na barriga, timidez de iniciante, novos colegas e muito, mas muito trabalho pela frente!

Assim será!
Uma ótima semana a todos!

Beijocas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mais uma etapa da vida


É muito esquisito escrever um post quase de despedida.
Mais esquisito ainda quando você está feliz com uma nova oportunidade profissional, mas bem tristinha por dentro por encerrar mais uma fase da vida: o antigo emprego.

É triste falar tchau para as pessoas com quem você convive todos os dias. Alguns você acaba passando mais tempo com eles do que com sua própria família.

Na hora da despedida, você percebe que era tão especial para algumas pessoas. Entre elas, uma que me deixou muito emocionada foi uma mulher guerreira e aquariana como eu. Mulher esta que sempre tive como exemplo, e que hoje, me chama de amiga. Dela levo vários ensinamentos, e o mais importante, o respeito ao próximo.

Terminando de escrever este post...ainda no antigo emprego, vejo todos entrando na minha sala, meio sorrindo, acompanhados daquele silêncio desconfortável, e que logo virou uma grande festa de despedida, organizada por todos desta grande FAMÍLIA, com direito a bolo de morango com chantily e tudo mais.

Obrigada a todos!
E a vida segue...
Beijocas