quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Que venha 2010!!!

Na onda das Retrospectivas de 2009, os melhores momentos do Cantinho Escondido não podiam passar em vão, afinal de contas, o blog nasceu neste ano maravilhoso. Nele expressei meu sentimentos, dividi com amigos reais e virtuais cada momento especial, cada dia mais feliz como mãe da Julia, fiz 30 anos, troquei de emprego, dei a Mel (uma Lhasa Apso) de presente pra Juju e para a casa toda, comprei meu carro, enfim, foi uma ano de realizações.

Sendo assim, vamos a nossa retrospectiva em números:
3 layout diferentes
88 posts
15 posts no mês de fevereiro (o mês mais produtivo)
1 post em novembro (o mês mais castigado do blog devido a correria da vida)
261 comentários
1º comentário do blog: da amiga Cássia, no post Cantinho Escondido (fevereiro).
13 comentários - foi o número recorde em um único post ‘Ó Dúvida Cruel’ (outubro)
0 comentário - em apenas 1 post 'Tá no blog' (julho)
Especiais: adoro os posts ‘Dia especial’ (junho) e ‘Pãe’ (maio)
30 ‘aparecidos’ - links de blogs de amigos
Mais de 1.000 visitas (de 10 fevereiro a 30 dezembro 2009)

2009 foi o ano!!!
Agora espero e desejo que 2010 seja perfeito!!!!
Feliz ano novo a todos!!!

Beijocas...

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Chove chuva...chove sem parar...

Hoje o dia mais pareceu um dia de outono do que começo de verão...
Mas tudo bem, esse clima é doido mesmo!

Minha janela se encontra aberta e a imaginação rola solta. Gosto muito de observar a chuva caindo e pinguinhos na janela. Mais parece que a gota escolhe onde cair e também como será ser percurso na janela. Nestes momentos assim, de meditação com a água da chuva, às vezes me pego pensando que eu estou entediada porque estou de férias coletivas...

Sinto falta da correria do dia-a-dia, dos prazos malucos para entregar um trabalho, etc... Sinto uma espécie de vazio, uma aflição, e uma desilusão de que tudo que fazemos é em vão...
Este post é mesmo triste... fazer o que? Acho que estou na TPM, pois me sinto vazia e meio que perdida. Você já sentiu isso?

Beijocas...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é Natal!

Sem musiquinha...agradeço a todos que representaram em minha vida este ano. Tenham certeza que aprendi um pouquinho com cada um que convivi.

Obrigada por estar por perto, mesmo que pelo blog, por e-mail, msn, telefonemas, enfim, agradeço pela amizade, carinho e dedicação, por me esperarem paras baladas, pelos atrasos, por tudo!

Desejo a todos um Natal mágico, cheio de gente querida reunida e quem sabe até com uns presentinhos básicos.

Feliz Natal !!!


(espero que o Papai Noel não me esqueça!)

Beijocas...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Preguiç.....

Sabe aquele história de 'deu a mão, quer o braço'?

Pois bem, semaninha curta do trabalho, esquema de plantão...escolhi trabalhar na semana do Natal. Até aí tudo bem, porém tenho que confessar, o telefone não toca, não tenho o que fazer, parece que o relógio parou e com toda esta soma apareceu a inevitável: PREGUIÇA.

Dos pecados capitais, tenho o "prazer" de cair neste, sem conseguir levantar e piorou de pensar em algo para minha defesa... olho ao lado, a TV ligada, o ar condicionado em uma temperatura agradável, e o sofá me chama: vem aqui Lu de Luca.
Confesso que estou resistindo ao sofá....por isso até resolvi escrever um novo post!

Beijocas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu? Hot Dog!

Uma vez já ouvi a frase: "você com sono fala cada coisa".
Depois de sábado...nem duvido mais disso.

Final de noite, cansada e com muito sono, depois da baladinha básica resolvemos comer lanche (como sempre). Até aí tudo bem, até que uns amigos da Andréia sentaram com a gente. conversa vai, conversa vem, eis que chegaram alguns lanches. Neste momento um dos amigos me olha e fala:

- como é o seu?
eu: - Hot dog catupiry!
- não, o nome?
eu: Cachorro quente!

Enfim, por mais que agora ele já saiba meu nome, serei eternamente a "Cachorro Quente"!

Beijocas...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Just Maried

Já passou um mês do casamento, já fui cobrada pela noiva (risos), mas a falta de tempo me impediu de escrever uma coisa linda, tão a altura do casamento da minha amiga e irmã Cássia Fossaluza, agora Ferreira...rs

No dia 24 de outubro, aconteceu o tão esperado e sonhado casório da Cássia, do Gabriel e da pequena Luize...rs. Cá, minha amiga não de infância, pois nos conhecemos na época da facul, mas quase uma irmã mais nova (porém, bem mais alta), fashion desde sempre, não poupou detalhes e nos emocionou com um casamento liiinnnddooooo e cheio de momentos especiais.

Começando pela igreja de Bom Jesus em Piracicaba, que é um charme. Esquecendo um pouco o episódio do sacristão e do padre, mas não afetou a beleza da cerimônia, da felicidade dos noivos, dos padrinhos, e a festa: PERFEITA....no melhor estilo dos noivos!

Durante o dia da noiva (que passei junto), prometemos que não choraríamos. Até parece (ainda mais eu), a emoção foi muito forte e todos choramos....os amigos do Gabriel foram os campeões em 'derramamento de lágrimas'.

E a festa hein? Putz, que festa.
Me acabei no pagode (acredite se quiser, porque nunca fui muito fã).
Amigos queridos reunidos, gente feliz e o mais importante, a noite dos sonhos realizada.
Na hora do buquê...não fui pegar...e aí tive uma mega surpresa, fui chamada pela noiva e ganhei um girassol do buquê original. Nem preciso falar que novamente chorei...rs.

Certamente...foi um casamento dos sonhos para os noivos, e para todos nós, os amigos que dividimos estes momentos tão especiais. Desejo toda a felicidade do mundo para os noivos, a pequena Luize e agora para a nova integrante da família, a Cacau!

Beijocas...