terça-feira, 1 de junho de 2010

'Resumão'

Com a falta de tempo dos últimos dias, fui guardando os posts todos na memória para quando tivesse um tempinho, fizesse um resumão. Eis o prometido:

Lanches do Mc
Além de me render uma média de 45 visitas por dia (até pq as pessoas procurar no Google o cardápio do Mc e caem no Lu de Luca ), fez muita gente ficar com água na boca.; Eu mesma já experimentei quase todos (Argentina, França, EUA e Alemanha), e até o momento, elejo o Argentina como meu favorito.

Loucuras
Muito trabalho, a cabeça não funciona no mesmo ritmo. Já atendo o celular e digo “Fator F”. Atendo o telefone da Fator F e lembro a época de PMNO e digo “imprensa”. Já troco os partidos de meus clientes (péssimo isso), enfim, já estão todos acostumando com minhas loucuras.
Outro dia liguei pedir um taxi, e passei meu telefone para confirmação do carro. Até que toca meu celular e meu chefe diz: -“- Seu taxi está chegando Sra Luciana”. E eu sem entender nada disse: “-Pior que não, não me avisaram ainda”. E ele fala: “Por isso estou te ligando, confirmaram no meu celular, que certamente foi o número que vc passou para confirmação”. Bingo...passei o telefone dele.

Ao Vivo
Outro final de semana fiquei em SP por conta do trabalho, e acabei saindo a noite. Fomos numa barzinho legal, com muito rock in roll, chamado Metropoles. Lá vimos uma cena linda, de um cara que pediu para cantar com a banda, e aproveitou para pedir a namorada em casamento, com direito a aliança, declaração de amor, etc e tal. Parecia cena de pegadinha do Gugu, mas foi real...e lindo. No dia seguinte, no café da manhã comentamos com o pessoal da juventude do partido que estava reunido, eis que um carinha vira e fala: “-Vcs foram no Metrópoles??? Lá é bar de velho”. Confesso, meus 31 anos pesaram bastante. Me senti uma velhinha...rs.

Bom...já ficou um post grande demais. Vou guardar alguns para amanhã!

Beijocas...