terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Velhos e bons tempos...

Terça-feira de Carnaval...
Acabam os quatro dias de total desligamento do mundo real (por não ter feito nada de especial), e muito funk...urgh....pior que é bem isso.

Tenho uma pequenina que como a mãe é ligada no 220 watts.
Sendo assim, curtiu 3 dos quatro dias de matinê, no Lítero, mesmo clube que fui em todas as matinês da minha vida. Porém, muitas coisas mudaram:

antes: marchinhas de carnaval - hoje: funk
antes: fantasias de criança - hoje: cachorrinhas do funk de shortinhos e mini blusa
antes: “Olha a cabeleira do Zezé” - hoje: “Créu, creu, crê...velocidade 5”
antes: confetes e serpentinas - hoje: spray de espuminha

A única coisa que consegui fazer exatamente igual ao tempos em que eu era criança, foi sair da matinê com chuva, e brincar muito com minha filhota na enxurrada.

Bons tempos,

Beijocas...

2 comentários:

Mirela Leme disse...

me lembrei o quanto já gostei de carnaval...

ganhei até troféu de fantasia em grupo...

e era o meu vô que eu "obrigava" a me levar em todos os carnavais...

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Com que fantasia vc tava hein Mica?!