quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Triiimmmmmm...

Já cedo o telefone toca, e eis que ouço uma voz beeeemmm conhecida:

-Bom dia moça! E aí como está o seu dia?
Eu: - bem e vc?
- To bem, só estou ligando pra te desejar parabéns!
(silêncio)
Eu: - por que?
- ué, não é seu aniversário?
Eu: - Não, meu aniversário é daqui 16 dias. Acho que você ligou para a pessoa errada. Ma valeu a intenção, até porque já recebi parabéns atrasado, nunca tão adiantado.
(silêncio)
- poxa, desculpa.
Eu: - Imagina, desencana, obrigada pela lembrança!
Enfim, acho que isso só acontece comigo....rs. Mas valeu mesmo. é bom ser lembrada mesmo que não é o seu dia!
Beijocas...

2 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

É sempre bom ser lembrada sim! Só depende por quem e porque lembraram de vc!...

Gosto quando meus amigos me ligam do nada... e também gosto de ligar do nada para eles... Acho que vou até usar essa técnica de adiantar os aniversários...assim eu terei uma ÓTIMA desculpa! Rárá..

BeijoOo

Mirela Leme disse...

Agora que você avisou, vamos ver se a mesma pessoa vai te ligar no dia do seu aniversário de verdade!

Este post é prova de abstração!