Quem disse que “dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo”, não andava de circular em São Paulo, numa segundona, às 7 horas da manhã. Acredito piamente que a Lei da Física não se enquadra aos transportes públicos.
Você entra no ônibus, já está lotado. Em cada ponto que o motorista pára, entra mais e mais gente. E você vendo que ali não cabe nem mais uma pulga, quanto mais uma pessoa, e sei lá como, entram mais cinco pessoas, e pior, desce apenas uma. O melhor que se tem a afazer, é chegar perto da janela e tentar respirar.
Gostaria de aprender a conviver com isso...embora tenha humor para muitas situações, essa ainda não aprendi a conviver.
Tenho grandes problemas com lugares cheios, apertados, pessoas esbarram sem pedir desculpas, pisam no pé, passam suados encostando na gente...urgh. Bom, melhor parar de pensar que no final da tarde tem mais, pois preciso voltar ao meu ponto final...
Beijocas...
3 comentários:
Oi Lú, faz tempo q não deixo recado, e graças a Deus faz muito tempo q não fico enlatada, nem em supermercado...rsrsrs
Não me lembro da última vez q andei de ônibus, depois q tirei CNH andei umas 3x de ônibus. O problema é q as vezes não quero dirigir e sou obrigada.
Bjs...saudades...
Oii Lúu!! É depois de tanto tempo fiz o bendito blog! Obrigado pelo incentivo! snif! hahaha
Eu bem sei o que é isso de pegar trem! auhauh é o calor humano, uma delícia. Os trens e metrôs lotados de gente e as mentes vazias. (não todos) uhaauh
Ja já vamos ter que aprender a surfar no trem! haha
Saudades de você. Ainda tenho fé que vamos tomar uma cerveja juntos sem ser em happy hour! haha
Bjooo!!
Clique com o botão direito no povo e escolha "Add to Zip...". Obrigado pelas orientações onibusíacas da semana. Bj.
Postar um comentário