quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Titia!

Fui mãe da Julia antes mesmo de saber o gostinho de ser tia. Sim, fui apressadinha, mas ADORO. Fiz meus irmãos e cunhadas sentirem o gostinho bom de ouvir ser chamado de tio, ou tia.

Porém, meu irmão Ricardo, também foi pai solteiro, e em 2005 nos presenteou com um gatinho lindo, chamado Pedro Henrique. Pedro, que demorou pra falar (preguiçoso), me fez chorar ao me chamar de tia pela primeira vez. Hoje, morando na Holanda, fala ‘tia Lu’ com um sotaque delicioso, e ainda me faz chorar, agora de saudade.

Depois, em 2006, o Lê e a Jane tiveram a Maria Luiza, nossa Malu. Pequenina e de olhos jabuticabas, é o grude da ‘titia’, sim, tia é tia, eu sou ‘titia’ - a única.

Agora, tive a feliz notícia que serei tia novamente. Desta vez do Ri e da Érika. Juro que fiquei emocionada com a ligação do papai coruja, mas a sensação de felicidade é enorme. Agora é aguardar maio chegar para conhecer este(a) novo(a) ‘de Luca’.

Vale lembrar que é bom ser tia e poder ceder ao chocolate e bolacha extra. É poder ouvir a palavra "tia", e não resistir dar colo. Ser tia é rir porque nos revemos, e melhor ainda é saber que é uma continua descoberta de ser esse alguém para alguém!!!

Beijocas...

6 comentários:

Creco disse...

O melhor de ser tio: chorou, entrega pra mãe!

ETERNO INVERNO disse...

LUUUUUUUUUUUUUUUU,VI QUE O QUERCIA JA DEU FOGA PRA VC NEH?.
DESABAFEI MESMO E Q BOM Q VC LEU,SAUDADES DE VC TAMBEM DE TOMAR UMA CERVEJA LA NO BATLUGAR DE GENTE BONITA HAHAHAHAHA,ONTEM PASSEI PELO SEU BLOG,MAS COMO ESTAVA SEM IDENTIDADE VIRTUAL GRAÇAS A UM HACKER E NEM DEU PRA POSTAR E VI Q VC ESTAVA VOLTANDO A SEU BLOG.
FICA ASSIM ESTANDO DE FOLGA QUERENDO FICAR BEBADA OU QUASE E SO ME LIGAR E NOS ENCOTRAMOS LA BEIJOSSSSS E SAUDADES.

Joseane M Gomes disse...

Primeiro: até que enfim, estava com saudade. Segundo: Parabéns TITIA. Realmente sei o que vc. está sentindo. Bjo., bem-vinda de volta, não esquece de reservar minha decoração, rsrsrs

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Haha... eu nem sei do que está falando! Lá lá lá... quem é tia coruja aqui levanta a mão \o/. Ah meu, sou mesmo! Adoro quando minhas pequeninhas Sarah e Larah sorriem. Adoro quando a Sarinha me chama de titia e me pede para brincar. E quando me abraça e diz que tava com saudades então!?!?!. Puta sensação maravilhosa.

Parabéns titia Lu. Não tenho dúvidas que o melhor de ser tia é ter você como tia. Beijos.

MONICA DE LUCA disse...

Tem gente q é cruel...
Sou super mãe, super tia, adoro meus bebês tds...
Amo jogar PS2 com minha sobrinha querida, Fernandoca. Amo ler com minha filhoquinha, Mari. Amo ver meu gatinho andar de bike, Ottotó. Amo a delicinha da Isadoca me chamando de tia. E agora tenho um sobrinho postiço, uma fofurinha.
Resumindo: sou msm babona com meus filhos e sobrinhos, faço muito carinho msm, faço os gostos tds msm, sou louca por eles.

Bjs e parabéns pros novos papais...
Manda bjs mil pra tds...

Anônimo disse...

nossa Luuu...
entrei no seu blog por causa do link do twitter...sim, sou "intrometida"...hahaah...sempre falo pra Mi que fico "pesoçando" as conversas de twitter...
e esse post é liiindo!!!
me vi nele!!!
morro de vontade de ser mãe...mas o gostinho de ser tia é maravilhoso...

Beijooos