segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resumão

A falta de tempo e a preguiça de escrever fazem de mim uma escrava. Isso mesmo, quanto tenho uma ideia, não tenho tempo. Quando tenho tempo, a preguiça toma conta de mim. Enfim, assim o blog fica vazio, e minha gavetinha do blog, lá dentro do meu cérebro, vai ficando cheia, quase transbordando de textos para serem postados.

Para ficar em dia, faço aqui um resumão.

Só dói quando respiro
Por mais quietinha que tento ficar, tenho uma dor que dói. Dor esta que não sei explicar, que não há medicamento para isso, e que não passa, ela insiste em ficar latejando lá dentro, sempre. Por mais forte que eu possa parecer, vestida em minha couraça de mulher forte, independente, mãe inabalável, sinto uma inquietação de criança birrenta, que quando quer alguma coisa, acha que só será feliz quando a conseguí-la.

Dente mole, mole, mole
Como uma pessoa que nunca teve dentes moles (os dentes permanentes nasciam atrás do de leite, e consequentemente não amoleciam), estou mega feliz por minha filhota, que realizou seu sonho de ter um "dente mole, mole, mole".
Estávamos no cinema assistindo Megamente (12/12), quando a Jujuba descobriu que seu dente da frente esta mole. Desde aquele dia, o dentinho insiste em ficar mais branquinho, bem no tom de leite mesmo, e a cada dia mais mole. Acho que viajarei nas férias de janeiro, acompanhada de uma banguelinha linda...rs.

Antes secreta...hoje, amiga!
Adorei. Nunca participei de um amigo secreto em que no dia da revelação, ninguém sabia quem tinha tirado quem. Pois assim foi o amigo secreto "DasCinco" (em ordem alfabética - Camila, Lígia, eu, Mirela e Nayara), que contou com sorteio on-line, bilhetinho anônimos bem criativos e uma confraternização que já deixa saudade. A Mi se superou na criatividade ao me presentear. Eu não fui criativa, mas emocinei a minha sorteada Naná.

Cada louco com sua mania
Eu estava lá!
Como vocês sabem, não sou nada normal. E sei que guardarei para sempre o fato de estar na diplomação dos candidatos eleitos em 3 de outubro de 2010 (17/12). Estava lá (na ALESP), acompanhando o Roberto Freire, eleito deputado federal por SP, a quem tenho muito orgulho de fazer parte de sua equipe, quando vi a cena que jamais imaginei ver. Apesar que acabei vendo várias cenas, como o Tiririca aplaudido, alguns mensaleiros de volta ao cenário político, mas inesquecível mesmo, foi a honrosa vaia direcionadas ao lendário Senhor Paulo Maluf. Pode parecer maldade, mas foi bem hilário!

Bom, acho que por hoje chega. Já falei (escrevi) demais.
Prometo voltar amanhã!

Beijocas...

3 comentários:

Mirela Leme disse...

Eu que achei que ia ler um resumão do ano, até que me contentei com este, curtinho. E feliz por ter até eu e ler as coisas gostosas que escreve sobre a Ju e que ela até já me contou.

Espero fazer parte de posts engraçados e deliciosos no ano que vem.

Beijos!

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Bom resumão, Lu.!

Você não poderia ter me dado um presente melhor, aliás, independemente de qualquer coisa, data, ou seja lá o que for, sua amizade foi um dos melhores presente que já ganhei.!

Mega beijo e se cuida.

Joseane M Gomes disse...

Lu, que saudade menina. Vc. anda mais escondida que o cantinho escondido. Adoro ler os seus textos e eles nos fazem falta. Como a Mi, me conformei com o resuminho, hahahaha. Feliz 2011, com muita Luz, Paz, Saúde, Alegria e Prosperidade. Parabéns pelo seu trabalho, vc. é merecedora de muito sucesso. Beijo