quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

#odeioestehorarionormal

Olá pessoal, não escrevi nada pós niver, porque junto a ele chegou o horário normal, e com ele chegou um sono incontrolável...e deprê. é muito ruim sair de casa às 5 horas com o dia escuro, e retornar às 20 horas também com o escuro...snif snif.

Logo passa, sei disso...mas...tenho que me acostumar!

Beijocas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hoje o blog completa 1 ano!

Hoje o Cantinho Escondido completa hoje 1 ano de vida!

Junto com o Cantinho, o blog Além do que se vê , da amiga Mirela Leme, também completa 1 aninho hoje (mas o mesmo está de férias desde dezembro....rs), mesmo assim, ela merece parabéns por ter-nos feitos rir com seus posts sempre inteligentes, engraçados, alguns sarcásticos, porém sempre bem escritos por esta brilhante jornalista.

Mas voltando a lembrar da criação, o blog nasceu apenas como uma maneira de ‘desentulhar’ minhas anotações, antes lidas só por mim, e também para registrar minha vida e compartilhar acontecimentos com pessoas queridas.

Lembro que minha primeira postagem foi tímida, como uma apresentação do blog, até porque não sabia ao certo sobre o que escrever, e assim, expliquei o porquê no nome do blog: Cantinho Escondido , seguido de mais 14 posts, entre eles o Meus 30 anos (Parte 2) .

Hoje, mesmo com uma vida corrida, o blog é uma das poucas coisas que ainda me mantém concectada com todas as pessoas queridas que através da internet, me faz sentir pertinho ao ler seus comentários, posts nos blogs que já existiam ou surgiram depois do meu e da Mi (como os blogs No Recreio , Uma Sereia...Aposentada e Contos da Naná ).

De post em post, acontecimentos mil, o blog segue adiante sob o comando desta maluca Lu de Luca, e espero de coração que vocês tenham apreciado cada postagem, cada momento de informação ou entretenimento que esse blog possa ter proporcionado a vocês, amigos e leitores.

Agradeço a todos, seja nos comentários de alguma postagem ou seja com a ajuda na divulgação do blog, em uma troca de links ou em uma postagem no blog de vocês. Queria agradecer em especial aos blogs citados aqui no post e a todos os outros que fazem parte do meu blogroll, que chamo carinhosamente de ‘Canto dos Aparecidos’ (já que ali não tem ninguém escondido), que direta ou indiretamente contribuem com o meu Cantinho.

Beijocas a todos...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Triiimmmmmm...

Já cedo o telefone toca, e eis que ouço uma voz beeeemmm conhecida:

-Bom dia moça! E aí como está o seu dia?
Eu: - bem e vc?
- To bem, só estou ligando pra te desejar parabéns!
(silêncio)
Eu: - por que?
- ué, não é seu aniversário?
Eu: - Não, meu aniversário é daqui 16 dias. Acho que você ligou para a pessoa errada. Ma valeu a intenção, até porque já recebi parabéns atrasado, nunca tão adiantado.
(silêncio)
- poxa, desculpa.
Eu: - Imagina, desencana, obrigada pela lembrança!
Enfim, acho que isso só acontece comigo....rs. Mas valeu mesmo. é bom ser lembrada mesmo que não é o seu dia!
Beijocas...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Rainha do Mar...


Hoje é dia de Iemanjá. Dia de mil oferendas nas praias, e muita, muita crença. Dizem que ela atende a todos, e não duvido disso.

A rainha do mar é a divindade mais popular do candomblé, e é a santa sincretizada em todas as crenças, a mais procurada. O culto à mãe de todos os orixás só requer muita fé e devoção. por isso, hoje lembrei dela com carinho.

Beijocas...

Adendo...

E não é que choveu mesmo???...rs

E pior, uma big chuva em São Paulo e também em toda a região.
Valeu a brincadeira do post "Mofando", mas é hora de ajudar as pessoas que estão realmente sofrendo com as enchentes!

Beijocas...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mofando!!!

Acho que vai chover? risos

Brincadeiras a parte, hoje é o primeiro dia deste ano, que chego e saio de SP sem chuva.
Deve ser um presente dos deuses já que o dia não foi nada animador...pelo menos o céu azul permanece no céu (seco).

Vou (quase cheia de mofo) para minha caminhada diária hoje sem sombrinha, e sem trocar o sapato por um outro a prova d'água. Fui...

Beijocas...