quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ctrl C + Ctrl V


Nasci em Fevereiro. Aos 19 dias deste mês que adoro. É um mês que tem cara de final de semana, já que geralmente conta com o Carnaval para alegrá-lo. Mas também com ele sempre chega um sentimento que me enlouquece: o medo.

Estou prestes a entrar no meu ano novo pessoal, vou fazer 20 e 14 anos e novamente bate aquela paranóia: o que estou fazendo aqui? Estou no caminho certo? Sou feliz? Tenho tudo o que sempre quis? O que me falta? Um “zilhão” de perguntas pipocam e não tenho nenhuma resposta.

Quando era mais nova tinha uma vida programada, quase que como um conto de fada, ou até mesmo uma deliciosa comédia romântica. Mas agora, aprendi a viver cada dia de uma vez, sem planos, sem sonhos e sem nenhuma programação. Pois se frustrar aos 10, dá muito tempo para retomar as rédeas e recomeçar. Mas aos quase 34, não.

Sem mais,
Beijocas...

Nenhum comentário: