sábado, 14 de fevereiro de 2009

Formatura...

15.fevereiro.2009

Neste caso...as imagens falam mais do que palavras...
A festa estava show de bola!
Obrigada meninas....

___________________________________________
14.fevereiro.2009

Hoje vou a uma formatura da turma de Arquitetura da USP. Ao que tudo indica a festa será tudo de bom....depois eu conto eu outro post.

Mas uma coisa é certa...que saudade da minha formatura, que já faz 5 anos, em especial da minha turma:

-Márcia: uma amigona, que junto comigo éramos as únicas mulheres, e que as vezes aprontávamos mais do que os meninos...rs. Hoje mora no Rio de Janeiro, e as vezes colocamos as conversas em dia em rápidas palavras no msn.

- Rafa: este é o meu neguinho. Aquarianos natos...fazemos aniversário exatamente com uma semana de diferença. Rafa, que nunca imaginou trabalhar, hoje é um feliz reporter de TV, e cá entre nós, fica lindão no vídeo...rs (Claudia...é como irmãozinho).

- Filão, ou apenas Fi: este sim é grandão. Mas já sei porque ele tem aquele tamanho todo...para caber seu coração. Totalmente gente boa, depois de ser jornalista virou um big pescador...rs

- Xapa, agora Sr Fábio, um rapaz casado e sério: amigo de todas as horas. E melhor, ele trouxe uma nova amiga pra turma, a Kell. Meus cumpadres, já que sou madrinha de casamento deles...rs. Xapado, com uma apelido deste, hoje trabalha no lugar certo - Nova Schin.

- Ted: este tem atitude punk...rs. Um cara totalmente show de bola, e que topa qualquer parada desde que seja coma turma reunida...saudade de você. Hoje trabalha no Jornal Tribuna de Pira.

- Creco, agora Sr Cleber, também uma rapaz casado e sério: O que parecia um sonho do início da facul, está a cada dia mais real. O cara apaixonado por Formula 1, e tudo o que se refere ao automolibismo...está numa assessoria do ramo show de bola. Você merece Creco!

Bom, depois de lembrar um pouquinho de cada, só tenho que dizer que amo cada um de vocês!!!

Beijocas

2 comentários:

ETERNO INVERNO disse...

Oi lu valew pelo comentario,e vejo em voce tambem porq e dificil ser reconhecido na sua regiao e voce foi fazer sucesso em portugal quer melhor q isso.rsrsr beijos e sucesso pra nos todos.

Creco disse...

Importante é saber que estão todos felizes e se dando bem em suas áreas. Que os outros apareçam aqui para dar notícias, já que nem pelo MSN dá pra encontrar esse povo...

Bjo do Creco!