domingo, 1 de março de 2009

Aurora Boreal???

Como uma boa aquariana, os mistérios me atraem...rs

Hoje, no final da tarde (quase no pôr do sol), apareceu no céu algumas cores e formatos que eu jamais havia visto. Sabe aquelas imagens de 'aurora boreal'* que veos em fotos? Ao ver a imagem no céu foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Tons de verde e pink, em formatos irregulares, um ao lado do outro. Lindo, porém curioso.

Já estou enviando as fotos para alguns orgão ligados a astrologia, clima, e etc, para matar a minha 'abençoada' curiosidade...

Mas uma coisa é certa. A imagem era tão linda, que eu registrei e agora divido com vocês!
Beijocas...

* A Aurora Boreal é um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos em regiões próximas a zonas polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar no campo magnético terrestre.

4 comentários:

Mirela Leme disse...

Lu, deve ser um arco-íris perdido, que lindo, queria ter visto, o que seria bom se eu não olhasse só para a tv...

beijos e até segunda...hehehe...

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Ahhh...Não acredito que perdi também!!!

Quando descobrir o que era Lú me conta hein!!!

BeijoOo >♥<

MONICA DE LUCA disse...

Por incrível que pareça aqui no Ceará é difícil até de ver arco-íris, são raros os momentos de arco-íris no céu, e eles são bem apagados!!!
Adoraria ter visto também!!!

Creco disse...

Aqui em São Paulo o único colorido no céu é o piscar das luzes dos aviões...