segunda-feira, 10 de agosto de 2009

1º dia...ai ai ai

O despertador toca às 4h20 e rapidinho pulo da cama, afinal de conta...hoje é o dia!

Mãe na cozinha já fazendo o café...e minha nova pequenina (a Mel, ainda vou escrever um post sobre ela) mordendo meu pijama, até trocar, maquiar e pegar todas as coisinhas arrumadas na noite anterior.

Tudo pronto, chego no ponto combinado 5h05...rumo a São Paulo. De salto alto e maquiada...sento no fundão do ônibus, já que o Carlão (motorista) explica que alguns lugares são 'marcados' e por um milagre...capoto até a Marginal Pinheiros. Que alívio, parece que minha viagem durou menos de 20 minutos.

E assim, depois de um ônibus errado e um taxi....rs, chego para o meu primeiro dia. Frio na barriga, timidez de iniciante, novos colegas e muito, mas muito trabalho pela frente!

Assim será!
Uma ótima semana a todos!

Beijocas

5 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Ai ai ai mesmo Lú...

Bom assim como vc, hoje tbm é meu 1º dia, lugarzinho o qual vc deixou reservado pra mim e que serei eternamente grata, não só pelo computador, cadeira, telefone...Mas por saber que vc, assim como todos q me receberam de braços abertos, acredita em mim!

Espero muito que aii no seu novo emprego, vc receba o reconhecimento que merece (nunca escondi que sou sua fã e continuarei sendo)...

Tudo de bom pra nós, em nosso novo emprego...em todos os dias que ainda virão.

BeijoOo

Mirela Leme disse...

Lu,

Assim como mandamos congratulações por aqui, que a sua nova etapa da sua vida seja coroada de pleno êxito.

Assim como é o primeiro dia de alguém, é o primeiro, de o resto da minha vida, que você me avisa para ler um post pelo msn, e não do outro lado da mesa.

Parabéns pela coragem de acordar tão cedo, parabéns pelo seu dia ontem, porque você é mãe e, e merecidamente, pai também...

Beijossss!!!!

Cleber Mata disse...

O fato é que o texto só reforça o seu empenho nesta nova etapa da sua vida profissional. Diante disso, claro, o sucesso será consequência. Boa sorte!

MONICA DE LUCA disse...

Que delícia acordar quando alguns estão indo dormir!!! rsrsrs

Depois da primeira semana fica tudo mais facil, lembra quando vc teve a Julia, é igualzinho...os primeiros dias são mais trabalhosos, e depois começa a fazer parte...

Parabens!!! Que seus dias fiquem mais iluminados, sua vida mais plena e tudo o q vc sonha com certeza se realiza.

BJÃO.

Unknown disse...

Lu, vc está deixando uma etapa de sua vida para trás. É complicado falar em nova etapa quando houve tempo, esforço, conquistas, ilusões, desilusões, alegrias, tristezas, choros e sorrisos. As vezes plantamos nossas raizes...e esquecemo-nos, de que é para frente q se anda. Outra etapa chega. Novas amizades, sonhos, novas experiências, horas de dedicação, esforço, conquistas, ilusões, desilusões, alegrias, tristezas, choro, sorriso...e assim a vida continua...
Tenho a plena certeza de que vc vai mostrar aos paulistanos, a novaodessense guerreira e competente que vc é.
Afinal...Competência...Esse é o seu sobrenome...Sou seu fã.

Sucesso nessa nova 'etapa'.

Vc merece!!! Linda Guerreira.