domingo, 30 de agosto de 2009

Sem comentários

Uma vez a Mi (http://oblogdapipi.blogspot.com/) escreveu sobre as pessoas não cantarem o Hino Nacional. As vezes seria bem melhor se não cantassem mesmo.

Hoje, na capa do Terra tinha uma chamada para um vídeo com a Vanusa (sei lá quem?), literalmente executando (do verbo executar: aplicar a pena de morte) o hino durante um evento na Assembléia Legislativa de SP.

Assisti e comprovei, é vergonhoso....e a reação dos convidados um tanto engraçada.

Vale a pena clicar e conferir:
http://www.youtube.com/watch?v=TfzyqxWHrQo&eurl=http%3A%2F%2Fkibeloco%2Ecom%2Ebr%2Fkibeloco%2F&feature=player_embedded#t=330

Beijocas...

3 comentários:

Jo M. Gomes disse...

Oi, Lu. Obrigada pelo incentivo lá no blog. Vi a noticia, mas confesso q não tive coragem de ver o vídeo e não sei o que foi que ela aprontou. Fiquei com vergonha só de imaginar a situação... realmente é lamentável o que fazem com o nosso hino. Também, esperar o que de um país em que os próprios governantes nada sabem, nada viram e se viram ou souberam, já esqueceram, assim como o hino q certamente lhes foi ensinado na escola (para aqueles que frequentaram alguma, e, certamente não foram alunos da D. Salime).

nayara disse...

Oh God! Executou com "facadas"!

Isso porque ninguém falou em patriotismo...Sem comentários!

BeijoOo

MONICA DE LUCA disse...

Lú, não tive como ver o vídeo todo, doeu meu ouvido e meu coração, amo meu país, me sinto profundamente envergonhada com o q acontece nele, e não falo da política, falo do povo q infelizmente não nasceu e nem foi criado pra conhecer política ou entender seus direitos.

Essa mulher q se diz cantora é ridícula, nunca gostei dela, ela precisa primeiro aprender a falar pra depois tentar cantar.