domingo, 30 de agosto de 2009

Sem comentários

Uma vez a Mi (http://oblogdapipi.blogspot.com/) escreveu sobre as pessoas não cantarem o Hino Nacional. As vezes seria bem melhor se não cantassem mesmo.

Hoje, na capa do Terra tinha uma chamada para um vídeo com a Vanusa (sei lá quem?), literalmente executando (do verbo executar: aplicar a pena de morte) o hino durante um evento na Assembléia Legislativa de SP.

Assisti e comprovei, é vergonhoso....e a reação dos convidados um tanto engraçada.

Vale a pena clicar e conferir:
http://www.youtube.com/watch?v=TfzyqxWHrQo&eurl=http%3A%2F%2Fkibeloco%2Ecom%2Ebr%2Fkibeloco%2F&feature=player_embedded#t=330

Beijocas...

3 comentários:

Joseane M Gomes disse...

Oi, Lu. Obrigada pelo incentivo lá no blog. Vi a noticia, mas confesso q não tive coragem de ver o vídeo e não sei o que foi que ela aprontou. Fiquei com vergonha só de imaginar a situação... realmente é lamentável o que fazem com o nosso hino. Também, esperar o que de um país em que os próprios governantes nada sabem, nada viram e se viram ou souberam, já esqueceram, assim como o hino q certamente lhes foi ensinado na escola (para aqueles que frequentaram alguma, e, certamente não foram alunos da D. Salime).

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Oh God! Executou com "facadas"!

Isso porque ninguém falou em patriotismo...Sem comentários!

BeijoOo

MONICA DE LUCA disse...

Lú, não tive como ver o vídeo todo, doeu meu ouvido e meu coração, amo meu país, me sinto profundamente envergonhada com o q acontece nele, e não falo da política, falo do povo q infelizmente não nasceu e nem foi criado pra conhecer política ou entender seus direitos.

Essa mulher q se diz cantora é ridícula, nunca gostei dela, ela precisa primeiro aprender a falar pra depois tentar cantar.