quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ouça baixinho...

Sou movida a música, gosto de tudo um pouco, seleciono algumas músicas que acabam sendo minha trilha sonora da semana (até porque ouço mil vezes a mesma música), e a “música repeteco do mês”, é Sutilmente, do Skank.

A primeira vez que ouvi estava no carro e confesso que fiquei brava quando a música acabou e não foi falado o nome, nem mesmo a banda. E eu, maluca, que já entrei em loja de CD e cantei um trecho da música para a balconista me achar o CD, agora conto um recurso anti-mico: o Google. E rapidinho, lembrei da frase que mais me encantou: “Quando eu estiver triste, simplesmente me abrace”, e pimba...achei a música.

Para quem ainda não ouviu, aproveite:
http://www.youtube.com/watch?v=ZI9jHSZM4ag
Ela resume todos os sentimentos que temos e não sabemos colocar para explicar ao outro...enfim, vou ouvir mais uma vez.

Beijocas...

4 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

É uma bela música!

BeijoOo

Mirela Leme disse...

E eu gosto dessa música porque você me ensinou a gostar, e ela só é tão linda porque o Nando Reis que ajudou a escrever, rs.

Você já sabe a minha frase né...

"Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti"

MONICA DE LUCA disse...

Quando ouvi pela 2ª vez essa música chorei, quando ele cantou:
"Mas quando eu estiver morto,suplico q ñ me mate, ñ..."
Pra mim o significado dessa frase bateu lá no fundo, vc sabe pq!!!

Mas vc ñ é tão fanática por música quanto eu, só de ouvir a batida da bateria sei qual a banda, só de ouvir a guitarra sei qual a música, só de ouvir a voz do vocalista sei quem esta cantando.
Amo música, passo o dia inteiro ligada na música.

bjs

Joseane M Gomes disse...

Não sou fanática por música como a Monica, mas sou tão louca quanto você, Lu. Sempre que gosto de uma música e não sei o nome ou quem canta, decoro uma frase e assim que tenho um tempo peço ajuda ao "tio google" , aquele q tudo sabe, rsrsrs. Só desse jeito consigo baixar aquelas q gosto.