terça-feira, 20 de outubro de 2009

Horário de verão!

Às vezes tenho a sensação de que sou totalmente do contra mesmo, pois adoooorrrrooo o horário de verão (mesmo tendo que acertar um zilhão de relógios, microondas, computador, despertador, reloginho do carro, etc, etc, etc).

Ontem mesmo teve gente que perdeu o fretado (né Ricardo?), todo mundo reclamando de sono, de preguiça, enquanto a lu-de-luca-ligada-no-220, nem sentiu a diferença do horário, ou melhor, sentiu inversamente...está renovada.

Beijocas...

5 comentários:

MONICA DE LUCA disse...

Pra mim é uma delícia o horário de verão, msm morando no Ceará... vou te explicar!!!

Toda a programação da TV começa 1h mais cedo...filmes, seriados, etc...

Agora posso dormir mais cedo e acordar no msm horário e assistir meus filmes sem sono.

bjs...

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Eu tbm não ligo ou nem sinto diferença com essa mudança de horário viu Lú.

Exceto o fato de ter que ir para a faculdade ainda durante a super claridade do dia...rs

BeijoOo

Mirela Leme disse...

Lu,

Como você amiga, eu adoro o horário de verão. Que celular é esse que não atualiza sozinho?! Rs!

Ruim que perdemos uma hora de NoCanto no sábado, mas ficamos bem mais do que uma na rua né?!

Valeu a pena esse tal de horário de verão...

rs!

Joseane M Gomes disse...

Vcs. nao estao sozinhas. Tb. amo esse horário.

Ricardo Souza disse...

Hahaha ! Eu quase perdi mesmo !