segunda-feira, 5 de outubro de 2009

No busão!

Segundona...aquela preguicinha básica, decidi não caminhar até o trabalho e peguei um segundo ônibus. Até aí tudo bem, no ponto em que peguei, todos seguem reto a Avenida 9 de Julho e param no ponto em frente do prédio onde trabalho.

Entro no ônibus, o motorista com a cara mais brava do mundo me olha e diz:
- Você entrou no ônibus errado!
Neste momento olhei para ele sem entender. E ele dispara novamente:
- Você sabe o destino deste ônibus? Tem que ler pra onde ele vai!
Super bem humorada, olhei bem pra cara do chato e respondi:
- Se subi neste ônibus é porque sei pra onde ele vai. E outra, se ele for errado, desço e pego outro.

Olhei o cobrador rindo falou:
- Boa, ele merecia esta hoje!

Comecei bem minha segundona!!!
Beijocas

3 comentários:

MONICA DE LUCA disse...

TEM UNS MOTORISTAS SEM NOÇÃO!!!
E NÃO É SÓ AI EM SAMPA, AQUI NO CEARÁ ELES SÃO MUITO ESTUPIDOS TBM, JÁ ACONTECEU MUITO COMIGO!!!

BJOKAS...

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Pouts! oO que cara chato! Faria o mesmo viu amiga!

Ainda salvou o cobrador de ter que falar isso, coitado aturar um cara com esse ânimo o dia todo...ninguém merece!

Mas aii...BOM DIA SUPER para você! Só alegria...pensa que hoje já descarregou a energia negativa..uhull!

BeijoOo

Mirela Leme disse...

Nossa Lu, achei que você ia ter uma história como uma minha na 9 de julho...

Inventei de pegar um ônibus diferente e esse não foi até onde eu queria, virou na Brigadeiro Faria Lima...

E eu tive que mudar outras duas vezes de ônibus...

Ainda bem que você não fez a mesma coisa que eu, se não ia dar razão ao motorista...

Acho que esse motorista te paquera e vê que você nunca pega o ônibus dele...