segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2 mil é 10 mesmo!

Praticamente o ano começa nesta segundona, dia 4, e as notícias estão a mil por hora (amo muito tudo isso). Então, para quebrar a rotina este post é escrito em tópicos para não deixar nenhuma notícia de ontem, virar notícia de anteontem. Vamos lá:

Trocar o dia pela noite
Alguns dias em casa, naturalmente voltei a viver como adoro...dormir de dia e ficar acordada a noite. A TV é mais interessante de madrugada, o telefone geralmente não toque, todos dormem e vc consegue o tão sonhado silêncio, quando vc dorme, o sono chega mais gostoso, enfim...é tudo de bom. O problema é voltar à rotina depois de 12 dias, e dormir às 23h para conseguir acordar às 4h20 para recomeçar o ano renovada a espera da 'Corrida Maluca' de 2010. Vamos que vamos.

E o infeliz comentário do Boris Casoy hein?
Nem vou comentar nada, mas faço das palavras do amigo Marcos Brogna as minhas palavras. Vale a pena ler: http://www.liberal.com.br/blogs/blogna/index.html

Ponto G não existe, dizem cientistas
Acredite se quiser, depois de mil capas de revistas femininas, livros, mapa, receitinhas de como encontrá-lo, etc etc etc (proibido para menores), acabo de ler uma matéria que diz que um estudo do King's College, de Londres, concluiu que o chamado ponto G pode não existir. (risos...mas como, como chama então?)
Depois de analisar 1.804 mulheres (frígidas), o estudo não encontrou provas da existência do ponto G, e sim acreditam que o ponto G pode ser fruto da imaginação de mulheres, estimulada por revistas e terapias sexuais.
Uma coisa é certa e comprovada....não acredito em cientistas britânicos. Veja a matéria na íntegra: http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2010/01/04/ponto+g+nao+existe+dizem+cientistas+britanicos++9262305.html

RC é nosso!
As opiniões nunca combinam, mas, adorei o Roberto Carlos com a camiseta do meu Corinthians!

Bom, por hoje chega...feliz 2010 a todos!!!

Beijocas...

2 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Ótimo post!

BeijoOo

Mirela Leme disse...

Hahaha, adorei, acho que você poderia fazer mais isso!

1. Nossa Lu, verdade, tinha me esquecido que você trocava o dia pela noite. Na verdade você quase que ainda faz isso, porque quando você acorda, ainda é noite!

2. O pior é a decepção, pelo menos minha, de saber que um dos melhores jornalistas brasileiros pensa assim.

3. Eu acho que é por isso que essas mulheres são frígidas, porque elas não têm o ponto G. Ninguém levantou essa possibilidade?

4. Por um momento, achei que você tivesse visto o rei Roberto Carlos com a camisa do Corinthians. Achei estranho. Acho que eu não sou mais uma menina do esporte mesmo. Passei a bola pra Naná.