quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hoje o blog completa 1 ano!

Hoje o Cantinho Escondido completa hoje 1 ano de vida!

Junto com o Cantinho, o blog Além do que se vê , da amiga Mirela Leme, também completa 1 aninho hoje (mas o mesmo está de férias desde dezembro....rs), mesmo assim, ela merece parabéns por ter-nos feitos rir com seus posts sempre inteligentes, engraçados, alguns sarcásticos, porém sempre bem escritos por esta brilhante jornalista.

Mas voltando a lembrar da criação, o blog nasceu apenas como uma maneira de ‘desentulhar’ minhas anotações, antes lidas só por mim, e também para registrar minha vida e compartilhar acontecimentos com pessoas queridas.

Lembro que minha primeira postagem foi tímida, como uma apresentação do blog, até porque não sabia ao certo sobre o que escrever, e assim, expliquei o porquê no nome do blog: Cantinho Escondido , seguido de mais 14 posts, entre eles o Meus 30 anos (Parte 2) .

Hoje, mesmo com uma vida corrida, o blog é uma das poucas coisas que ainda me mantém concectada com todas as pessoas queridas que através da internet, me faz sentir pertinho ao ler seus comentários, posts nos blogs que já existiam ou surgiram depois do meu e da Mi (como os blogs No Recreio , Uma Sereia...Aposentada e Contos da Naná ).

De post em post, acontecimentos mil, o blog segue adiante sob o comando desta maluca Lu de Luca, e espero de coração que vocês tenham apreciado cada postagem, cada momento de informação ou entretenimento que esse blog possa ter proporcionado a vocês, amigos e leitores.

Agradeço a todos, seja nos comentários de alguma postagem ou seja com a ajuda na divulgação do blog, em uma troca de links ou em uma postagem no blog de vocês. Queria agradecer em especial aos blogs citados aqui no post e a todos os outros que fazem parte do meu blogroll, que chamo carinhosamente de ‘Canto dos Aparecidos’ (já que ali não tem ninguém escondido), que direta ou indiretamente contribuem com o meu Cantinho.

Beijocas a todos...

8 comentários:

Mirela Leme disse...

Lu,

Feliz um ano de blog. Como a Juju já vai ser grande quando eu tiver um filho, pelo menos temos filhos com a mesma idade, nossos blogs, para que eles possam brincar juntos!

Obrigada por ter me incentivado a fazer meu blog e por citá-lo tanto por aqui, sempre!

Beijos!

Lígia disse...

PARABÉÉÉNS PELO CANTINHO!!
PRECISO VOLTAR AO MEU LOGO! BJS

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Parabéns pro Cantinho... Nesta data querida!... Muitas contribuições... Muitos posts lindinhos...

Desejo que este novo ano seja repleto de atualizações e coisas boas pra gente ler e comentar.!

Paulo Emirandetti Jr disse...

Parabens Lu!
Beijos!

ETERNO INVERNO disse...

Oi Lu,parabenssssss,hj e sempre,q seu blog seja sempe sucesso.
beijosssss.
ps:pô nao vai ter bolo com sorvete.

Lara disse...

Lu!!! Parabens pelo BLOG, e logo logo pelo seu niver!!!
vc eh mto especial pra mim...
beijooo

Joseane M Gomes disse...

Lu, parabéns pelo primeiro niver do blog e obrigada pelo incentivo de sempre. O "Cantinho" é bom d+. Bjo.

MONICA DE LUCA disse...

Feliz blogniver!!!

Sabe q vc me incentivou, e hoje eatou meio desaparecida deste delicioso espaço, mas não deixo de ler e de vez em quando mandar bjs.

Vc me trouxe de volta a tempos q tinham quase desaparecido da minha memória.

bjs