sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu sétimo Dia das Mães!

Mesmo correndo nesta sexta mega agitada (pareço o coelho com o relógio do desenho da Alice no País das Maravilhas), arrumei cinco minutinhos para fazer este post de Dia das Mães (até pq não podia deixar passar).

Procurando em minhas fotos para achar uma minha com a Jujuba, acabei encontrando uma melhor ainda, pois tem minha mãe com a gente. Assim me dei conta que este será meu 7º Dia das Mães, mas que já é meu 31º como filha desta mulher mais do que especial, chamada 'Julieta'.

E para não chorar...rs. Vou terminar por aqui com a foto do trio.
Feliz Dia das Mães a todas as mamães de fato, e também para as que sonham em um dia gerarem um pedacinho de si....
Beijocas...

4 comentários:

Lígia disse...

Feliz dia das mães Lu!!!! Eu ja disse que vc tem uma filha preciosa e uma mãe tbm! Um dia, tbm serei mamãe! Uhul!

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Não poderia deixar de lhe desejar uma mega super bom feliz Dia das Mães, até porque é o mínimo que sua filha 'postiça' aqui deve fazer, rs.

Realmente, a Jujuba tem uma mãe maravilhosa e pelo pouco que conheço a Julieta, tenho certeza que você aprendeu com ela.

Beijos

Joseane M Gomes disse...

Oi. Lu. Feliz Dia das Mães! A foto é linda, as três são muito parecidas. Beijos.

Jaime disse...

Oi, Lu. O Dia das Mães já está no fim, creio que a lasagna aí já tenha terminado e a cabeça já esteja pensando na longa semana de trabalho. Mas ainda dá tempo de parabenizar você e sua mãe pelo Dia das Mães. Parabéns pelo dom precioso de ser mãe. Felicidades mil e um futuro cheio de folhas brancas e lápis de muitas cores para continuarem escrevendo essa linda história. Boa semana.
[]s