quarta-feira, 5 de maio de 2010

Twitterdependência


Um dia, um amigo me apresentou.
Inicialmente, experimentei, e não gostei.
Tentei usá-lo todos os dias, mas achei sem graça.
Até que percebi uma coisa...não vivia mais sem ele.
Confesso: sou viciada no Twitter. Sou @ludeluca twitterdependente.

Followers, following, reply, retweet, all friends, mention, migre-me, entre mil outras mil novas palvras passaram a fazer parte do meu vocabulário, e uma nova mania me assola, colocar @ antes dos nomes das pessoas como @fulanodetal ou escrever #ProntoFalei.

O pior de tudo isso vou explicar agora. Como fico ligadona o dia todo, as notícias que vejo no twitter hoje, amanhã, quando saírem nos jornais e na TV, pra mim, já não são mais novidades. Vejo que meus pais já nem assistem o Jornal Nacional ao meu lado, porque cada matéria que passa eu digo: Ah, eu já vi isso.
Chata né?

Juro que vou me controlar.
Mas confesso, #AmoMuitoTudoIsso.

Beijocas...

2 comentários:

Lígia disse...

é viciante, intrigante e misterioso... eu não queria me render à mais um site de relacionamento, mas me rendi...e aos poucos, fui viciando nisso tudo... hoje em dia, acordo e penso "preciso ligar o comp pra dar bom dia"... to até pensando em comprar um cel com wi-fi..pra twittar mais... #Amomuitotudoissotambém !

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Confesso que já estou pensando em entrar para um clínica de pacientes twitterdependentes agudos.!

RT: @ligiapaloni #Amomuitotudoissotambém

Beijos