quinta-feira, 29 de abril de 2010

Zíper na boca...

Sabe aquele dia em que você acorda, e acha que as roupas estão encolhendo dentro do seu armário? Pois bem, o meu dia foi ontem. Após tentar vestir mil roupas, entro na net e pesquiso : Regime + emagrecimento + urgente = surpreendente.

Um milhão de páginas e receitas milagrosas abriram em menos de um segundo. Garanto que fiquei mais surpresa do que quando digitei MENTIROSO, no Google e apareceu o nome do Lula. Juro....tem regime de tudo o que você imaginar. Regime da Lua, de líquidos, da USP, de carboidrato, shake, ração humana, pontos, vitamina C, do tipo sanguíneo, etc, etc e etc. Nossa...quase desisti.

Enfim, vou fazer o regime Lu de Luca. Vou maneirar, afinal de contas já passou a fase do festival gastronômico de garota recém chegada ao Itaim (que para quem não conhece, tem belos restaurantes).

Vou comer de tudo um pouco, cortar refri, frituras e meus doces (snif, snif). Ontem acabei ficando o dia todo no líquido. Não sei se foi minha vontade de emagrecer, ou acabei fazendo todo o xixi do mundo (e desinchei), mas hoje já estou me sentindo super bem, minha calça está até soltinha na cintura...uhuuullll.

Agora minha meta: 8 quilos em 2 meses!
E depois eu conto o resultado...

Beijocas

2 comentários:

Nayara C'Oliveira - Naná disse...

Vou falar bem baixinho que tb ando me achando acima do peso, sabe Lu.

Acho que vou aderir a algum método natural! AO menos, o refrigerante já consigo ficar sem, agora, só me resta deixar os doces e acordar as 6 todos os dias para caminhar!. Haha

Beijos

Cá Piconi disse...

é...eu tbm ando me achando acima do peso...=/ preciso mesmo é tomar vergonha na cara e ir na academia e parar com as "gordisses" que eu ando fazendo...!!! shashuias!! boa sorte pra nós!