segunda-feira, 26 de abril de 2010

Limpeza geral!

Eu tenho uma memória boa. Nela guardo tudo o que me interessa. Lá armazeno datas, boas lembranças, nomes de pessoas queridas, momentos especiais. Mas agora chega!

Tá na hora de fazer uma faxina na memória, e deletar o que não presta. Tenho que deixar espaço para tudo o que é novo e me faz bem. Vou jogar tudo na lixeira. O que for possível no lugar onde estavam guardadas as memórias tristes vou reciclar em atitudes positivas.

No espaço que guardo aos “especiais”, é do tamanho XG (extra grande). Já naquele cantinho reservado ao amor...este como é P (pequeno) eu esvazio, ocupo, esvazio novamente, até porque posso limpá-lo e guardar nele novos amores. Ele está vazio no momento...mas tá bom assim!

Beijocas...

Um comentário:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Sabe Lu, eu acho que devemos fazer uma limpeza de vez enquando. Deixar as coisas boas, as coisas que te fazer bem e, principalmente, as pessoas que te fazem feliz!.

Fique só com as partes boas da vida! Aproveite o que você aprendeu com os erros e tristezas e o resto jogue fora!

Beijos amiga!