quarta-feira, 28 de abril de 2010

O fretado da vida 2

Mais uma despedida. Infelizmente ontem tivemos mais uma despedida no fretado, e desta vez foi a amiga Adriana Corilov, grande companheira de bate papo no fundão.

Com a saída da Dri, o trio fica desfalcado. Hoje vai ser difícil para a Débora e pra mim, voltarmos sem ela. Tomara que os meninos estejam com muito assunto para colocarmos em dia...mas certamente, o vazio ficará, o lugar dela estará vazio, e a saudade será inevitável.

Sentiremos falta da mulher que teve o pipi cortado ao nascer (risos), que as vezes é do contra, que sabe de tudo um pouco e é mega inteligente. E suas risadonas? o Diego é o que mais vai sentir falta (risos). Bom, vamos parar para não chorar.

Desejo aqui toda sorte do mundo para a amiga, que hoje já começa uma nova fase em Campinas, e sabemos que tudo vai dar certo! Dri, e obrigada por tudo!

Beijocas

5 comentários:

Jaime disse...

Deveras é uma pena esta despedida. Porém o que me conforta é que sabemos que, em Campinas, a Dri também estará feliz, terá mais tempo para si e continuará brilhando onde quer que esteja. Para nós ficará a saudade de uma menina-mulher, inesquecível em seu jeitinho único de rir, questionar, falar com as mãos inquietas, encaixar os teimosos fios de cabelo por trás da orelha, tietar um tal de Belo, de falar dos seus cachorros e ficar ajoelhada no banco para conversar, como quem presta uma íntima reverência à boa amizade no fundo de um fretado. Hoje a reverência é nossa, camarada Адриана Корилов, nossa bela russa. Boa sorte para ti. E até breve.

Ricardo Souza disse...

Olha, eu nem estou mais no Fretado e já sinto falta. That's a pity, mas mudar é preciso. Beijos à todos.

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Saudades: um sentido que além de intangível e índomável.

As vezes fico lembrando das pessoas que se foram com o passar do tempo, aí percebo que se eu lembro foi porque elas não foram, elas passaram e deixaram um pouquinho de si. E para falar a verdade, existem delas que é possível lembrar do sorriso e da voz como se fosse ontem o último encontro!.

Beijos

Anônimo disse...

É deu saudades mesmo. Omi

Dri Corilov disse...

Nem sei o que falar..Só posso agradecer todos os momentos que passamos juntos..estou sentindo tanta falta de vocês....Eu prometi a Dé que não me sentiria sozinha..mas tá bem difícil de cumprir...
Amo todos vcs...
Lu e Dé...Nós éramos as 03 espiãs..Tudo de bom..kkk
Bjus..saudades