segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Energias renovadas

É fato. Férias são primordiais.

A cabeça fica em ordem, os dias são mais bem aproveitados, paramos para prestar atenção em certos detalhes que na correria do dia a dia perdem a importância. Sinto como se eu fosse um aparelho eletrônico, que depois de uma boa recarga, volta a funcionar com força total.

Em um resumão (já costumeiro desta Lu de Luca), nestas férias voltei a Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, conheci Santa Cruz Cabrália, e praias maravilhosas que há 10 anos, pra mim não tinha muita importância (pois o que queria em Porto era curtir os famosos luais).

Descobri que minha Julia é uma peixinha. Sem medo do mar, da piscina, dos rios, etc. E confirmei o que já sabia, ela é a melhor companheira do mundo, a “topa tudo da mamãe”.

No retorno das férias, encontramos toda a família na festa de 40 anos de casado dos meus pais, com a casa cheia de pessoas queridas e muita conversa boa. Logo em seguida, voltei a ser a fada do dente por uma noite. Aproveitei, coloquei em ordem meus livros, meus discos, minha vida. Mudei o visual, e por fim, recomeço o ano na contagem regressiva para completar meus 32 anos muito bem vividos.
Beijocas...

2 comentários:

Jaime disse...

Que bom que aproveitou bem as férias, Lu. ... ir dormir tarde, acordar tarde, café da manhã sem pressa, caminhar, correr na rua, almoço em casa, Sessão da Tarde, parquinho com a prole, supermercados vazios, futebol, filminho à noite, casa da vó, sobrinhada, viagem, piscina, praia... férias. Pena que são tão curtas, né? Bem-vinda de volta, Lu.

Joseane M Gomes disse...

Melhores momentos da vida, né amiga? E ainda dizem prá gente aproveitar agora pq eles crescem... que pena. Espero, sinceramente, que nossos pimpolhos continuem sendo nossos bons amigos o resto da vida, ainda que não nos queiram acompanhar tanto. Beijoca, bom retorno à labuta.