quinta-feira, 31 de março de 2011

Tudo anotadinho...

Já se foram os três primeiros meses do ano, e definitivamente abandonei minha agenda lá em janeiro. Pois é, como uma boa aquariana, não sei usar agenda. E não é que descobri algo novo (pra mim, pois os italianos já descobriram esta maravilha no século 19), chamado Moleskine.

Moleskine é um bloco de notas de uma linha especial, com qualidade fora do comum. Pra começar, o papel é acid-free, então não fica amarelado ao longo do tempo. Diz a história de Pablo Picasso e Van Gogh (até o Indiana Jones), já usavam esta maravilha.

Mas infelizmente, um moleskine no Brasil, custa em média 7

0 reais, e não 9 dólares como nos EUA. Então, comprei um caderninho lindo, e amanhã, já em abril, começo uma vida mais organizada no meu ‘Luluskine’.

*Conheci a dica no blog Vida Organizada , que é tudo de bom!

Beijocas...


3 comentários:

Creco disse...

Eu sou de escorpião. Mas também não uso agenda nem por um cazzo. Agenda pra mim é bloco de anotação. Só.

Mirela Leme disse...

O bom é saber que o meu presente de amigo secreto, uma agenda linda do Snoopy, feita com o papel original do Moleskini, que encomendei da Itália, foi esquecida em janeiro, rs.

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Já faz tempo que minha agenda serve de post-it.

Me organizar em meio a tantos dias e horas que é bom, rs.