sexta-feira, 17 de julho de 2009

A música do dia...


Sabe aqueles dias em que acordamos com uma música na cabeça e o dia todo cantarolamos um único refrão? Pois bem, hoje a minha música do dia foi ‘Eu não sei dizer te amo’, do Frejat.

O dia todo fiquei como um disco riscado na vitrola* , cantando o mesmo refrão:

‘yo no se hablar
pero yo no se hablar te amo, te amo’

* para os mais jovens, vitrola era um aparelho de som, que tocava discos de vinil, e que quando o mesmo estava riscado a música pulava e voltava no mesmo trecho.
Sendo assim, vale clicar no link, ver o clipe e ouvir a música toda (na voz do Frejat, que é bem melhor)

Beijocas...

3 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Ao menos foi Frejat Lú...

Porque as vezes me pego cantando sertanejo...E nem é dos universitários...kkkk

BeijoOo

Monica disse...

Put's, eu quero me livre dos forrós da vida, mas morando no Ceará, a terra do forró é dificil pacas...


Então passo o dia com meu mp3 do pc ligado ouvindo METALLICA,minha banda do coração, é um alívio!!!
rsrsrs


bjs

Mirela Leme disse...

Eu tinha duas vitrolas, uma amarela do fofão, que nem sei o que aconteceu com ela e uma vermelha, que se tudo der certo, vai funcionar por muito tempo, e sabe o que eu ouvia? Tim Maia, hehe...

O duro é que pior que vitrola, eu tenho você pra me cantar as músicas, o dia todo, que ficam na minha cabeça, tipo as da Xuxa.