sábado, 29 de agosto de 2009

"Cumadre"

Como todos bem sabem, sou uma eterna chorona.

E na última quarta-feira, chorei de muita felicidade.
Minha amiga e irmã Cássia veio em casa entregar-me seu belo convite de casamento. Até aí tudo bem, já esperava, afinal de contas sei desde janeiro que seria madrinha.....e vibrei.

Além da emoção da descrição “Para minha querida Madrinha Luciana de Luca”, o melhor foi me dar conta que estamos cumprindo uma das promessas que amigas tem mania de fazer: “Quando eu casar, você será a minha madrinha”.

E como a Cá mesmo disse, vou chorar. Chorar de felicidade de ver seu sonho realizado. De ser testemunha da consolidação de uma família linda, que começou com um susto, virou um casal, nasceu uma princesa e que agora, após mais de dois anos, será então oficializado com direito a vestido de noiva, véu e buquê de girassóis (ou ainda alguma surpresa maior)...no melhor estilo Cassilda...rs.

Para terminar o post, vou reproduzir a frase (de autoria da noiva), que abre o convite de casamento deles:

“A ordem dos acontecimentos não importa, o importante são os acontecimento em ordem. Mesmo andando por diferentes caminhos, nos encontramos, envolvidos por um único e sincero amor decidimos viver um para o outro, ambos para a Luize e para Deus.”

Beijocas...

3 comentários:

MONICA DE LUCA disse...

Nossssaaaa Lú!!!

Deve ser emocionante msm fazer parte da vida de alguém, principalmente num momento tão especial.

Sabe, sempre sonhei em casar de véu, etc...mas o destino me levou pra um caminho diferente, encontrei um liseira q só me deu filhos, q amo demais, mas não consegui contruir nem amizades q durassem ou q eu pudesse compartilhar momentos como esse.

Seja a madrinha mais linda de todas...

bjs

Anônimo disse...

Besteira eu comentar alguma coisa né... afinal, vc sabe tudo.
Te Amo com toda minha sinceridade
Cássia

Mirela Leme disse...

Hahaha, é mesmo, amigas tem mania de fazer essas promessas...

Eu já fui de uma, vamos ver de quantas mais...

Adorei a frase, muito criativa, única!