terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mais uma etapa da vida


É muito esquisito escrever um post quase de despedida.
Mais esquisito ainda quando você está feliz com uma nova oportunidade profissional, mas bem tristinha por dentro por encerrar mais uma fase da vida: o antigo emprego.

É triste falar tchau para as pessoas com quem você convive todos os dias. Alguns você acaba passando mais tempo com eles do que com sua própria família.

Na hora da despedida, você percebe que era tão especial para algumas pessoas. Entre elas, uma que me deixou muito emocionada foi uma mulher guerreira e aquariana como eu. Mulher esta que sempre tive como exemplo, e que hoje, me chama de amiga. Dela levo vários ensinamentos, e o mais importante, o respeito ao próximo.

Terminando de escrever este post...ainda no antigo emprego, vejo todos entrando na minha sala, meio sorrindo, acompanhados daquele silêncio desconfortável, e que logo virou uma grande festa de despedida, organizada por todos desta grande FAMÍLIA, com direito a bolo de morango com chantily e tudo mais.

Obrigada a todos!
E a vida segue...
Beijocas

3 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

:)
É neah Lú...a vida segue...a João Pessoa continua...as amizades ficam mais fortes...novas e maravilhosas oportunidades aparecem...

Enfim, não existe despedidas para quem não vai deixar de dividir alguns momentos da vida que continua a seguir juntas!

BeijoOo

Lígia disse...

Parabéns!!!
que vc possa renovar suas energias e começar mostrando para o mundo todo o seu talento!!
Você merece amiga jornalista!
Beijos

Creco disse...

Nova fase faz um bem danado, você vai ver. A saudade você vai ter e vê-la como um aprendizado e um período da sua vida. Os amigos ficam. Sempre.
Sobre a nova vida, é uma loucura, um povo doido, uma pressão danada.
Você vai adorar. Não troco isso aqui por nada.

Bjo do Creco.