segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Inferno Astral

Os especialistas no assunto dizem que o "Inferno Astral" são os 30 dias que antecedem o aniversário de alguém (agora pq essa data é infernal, eu sei lá, perguntem aos astros). Mas o que me irrita é que meu inferno astral resolveu fazer hora extra, já que era pra começar só amanhã, dia 19.

Penso sempre “imagina, isso é frescura”, levando em conta que existem fases boas e fases péssimas durante todo o ano, mas parece que meu inferno astral sempre é muito infernal.

Só pra resumir, depois de um final de semana desastroso, que consegui bloquear meu cartão do banco por esquecer a senha e ter batido o para-choque do meu carro em um postinho marcador de estacionamento, e a troca do mesmo vai me custar uma boa graninha.

E o pior, pelo andar da carruagem parece que este ano o período veio para bombar. Enfim...vou começar a rezar porque tenho mais 31 dias pelas frente!
Beijocas...

3 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Amiga...

Que post mais irritadinho... Não fica assim não, sempre aparece alguma pedra no meio do caminho... no seu caso um postinho mas enfim, o segredo é contar até 10. Se não der certo, continua rezando!

BeijoOo querida e lembre-se que que se precisar sempre terá alguém pra te abraçar e te ouvir!

blogdoemira disse...

Gostei do bonequinho capetinha, descansando sobre a nuvem. Tem pra vender, Lu? rsrsrs..

Francisco disse...

meu aniversário é dia 10 de janeiro.
dá pra imaginar o que é o Natal e o ano novo pra mim.

e o pior é que mesmo sendo "frescura" sem sentido, realmente os dias antes do meu aniversário foi terrível.

e na verdade ele vem se estendendo até hoje.
deve ser uma fase ruim.

enfim, sorte pra gente. o/

beijo.