quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu não comeria lá...

No meu caminho, passo diariamente em frente a uma lanchonete (famosa em SP), e em um nobre endereço: Avenida Cidade Jardim. O lugar é bem legal, tem uns grados fantásticos, e já marquei de encontrar amigos lá, mas acabamos desmarcando por incompatibilidade de agendas.

Mas não é isso que eu ia contar, e sim, que agora tenho convicção de que não como mais naquele lugar. Hoje já é quarta-feira (30.03), e desde segunda (28.03), uma poça de sangue, já seca, mas ainda bem vidente, até com pedaços da vítima, estampa a calçada do estacionamento da lanchonete. O que adianta ser um lugar chique e não tem higiene? Não venha me falar que a sujeira está na calçada, até porque a calçada é de responsabilidade deles. E é pela apresentação que se percebe a maneira que você será tratada.

Minha maior indignação não é com a sujeira do local, e sim na forma com que não se dá o mínimo de atenção pelo respeito ao ser humano. Confesso que não é nada agradável ter que passar no local, e pular a marca de sangue. Pior que não tenho alternativa, é meu único caminho.

Sem comentários...


* Tenho procurado no Google acidentes e assaltos naquela região, para saber exatamente o que aconteceu. Mas até agora nada.

4 comentários:

Mirela Leme disse...

Agora vou começar a olhar na calçada de todos os lugares e ficar paranóica com isso.

Que horrível imaginar isso. E viu, será que não é de algum animal atropelado que levaram pra calçada?

Lu de Luca disse...

Pior que não, Mi. é sangue de gente mesmo.

E pior, ontem bem em frente a porta principal da lanchonete, tinha um evento, com um carro de fóruma 1 estacionado, e não lavaram a calçada...

Sabe, no primeiro dia, passei por lá e fiquei com alfição. No segundo, nojo. Hoje, raiva, muita raiva.

Bob disse...

procurando pelo assunto no google só pude reparar que o terceiro link apontava para seu post...

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1276&bih=879&q=acidente+cidade+jardim+28.03+lanchonete&btnG=Pesquisa+Google&aq=f&aqi=&aql=&oq=acidente+cidade+jardim+28.03+lanchonete&fp=d1ab31343cbf642a

acidente+cidade jardim+28.03+lanchonete...

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Credo.