terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Chove chuva...chove sem parar...

Hoje o dia mais pareceu um dia de outono do que começo de verão...
Mas tudo bem, esse clima é doido mesmo!

Minha janela se encontra aberta e a imaginação rola solta. Gosto muito de observar a chuva caindo e pinguinhos na janela. Mais parece que a gota escolhe onde cair e também como será ser percurso na janela. Nestes momentos assim, de meditação com a água da chuva, às vezes me pego pensando que eu estou entediada porque estou de férias coletivas...

Sinto falta da correria do dia-a-dia, dos prazos malucos para entregar um trabalho, etc... Sinto uma espécie de vazio, uma aflição, e uma desilusão de que tudo que fazemos é em vão...
Este post é mesmo triste... fazer o que? Acho que estou na TPM, pois me sinto vazia e meio que perdida. Você já sentiu isso?

Beijocas...

2 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Já me senti sim...e é muito vazio.
Assistir TV é um tédio, ficar sentada é um tédio, ficar no pc é um tédio, tudo é um tédio.

Quanto a chuva...Amo olhar a chuva na janela e amo mais ainda quando bate aquela vontade de pular junto as gotinhas e senti-las molhando meu rosto.

BeijoOo

Mirela Leme disse...

Sim, acho que todo mundo. Tem até homem hoje em dia que tem TPM, rs!

Luuuuuu, que linda você escrever sobre a chuva, me fez reavivar uma lembrança boa de infância, quando eu viajava 10 horas até chegar o Paraná e quando chovia, eu ficava vendo o percurso das gotas de chuva, parecia sempre uma dança linda...

O seu post triste me deixou feliz!