quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é Natal!

Sem musiquinha...agradeço a todos que representaram em minha vida este ano. Tenham certeza que aprendi um pouquinho com cada um que convivi.

Obrigada por estar por perto, mesmo que pelo blog, por e-mail, msn, telefonemas, enfim, agradeço pela amizade, carinho e dedicação, por me esperarem paras baladas, pelos atrasos, por tudo!

Desejo a todos um Natal mágico, cheio de gente querida reunida e quem sabe até com uns presentinhos básicos.

Feliz Natal !!!


(espero que o Papai Noel não me esqueça!)

Beijocas...

2 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Hehe...atraso? Quem se atrasou esse ano?

Amiga...saiba que você estava em baixo da minha árvore quando o Papai Noel deixou os presentinhos e eu...serei grata por toda a minha vida por ter ganhado essa amizade maravilhosa!

Um BeijoOo enorme!

Mirela Leme disse...

Lu, pior que o meu presente de Natal pra você for fazer você esperar horas para sairmos.

Mesmo assim, eu acho que não esperou o tempo suficiente por todos os finais de semana do ano.

Apesar de nos fazer esperar tanto, sempre vale a pena, porque você é a amiga divertida e que compensa o tempo perdido em frente à sua casa. Ruim é quando você dorme e esquece.

Luuuuu, obrigada por ter sido atriz da minha vida em 2009. Neste ano, quero que você continue entre os protagonistas, não como coadjuvante...