terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Preguiç.....

Sabe aquele história de 'deu a mão, quer o braço'?

Pois bem, semaninha curta do trabalho, esquema de plantão...escolhi trabalhar na semana do Natal. Até aí tudo bem, porém tenho que confessar, o telefone não toca, não tenho o que fazer, parece que o relógio parou e com toda esta soma apareceu a inevitável: PREGUIÇA.

Dos pecados capitais, tenho o "prazer" de cair neste, sem conseguir levantar e piorou de pensar em algo para minha defesa... olho ao lado, a TV ligada, o ar condicionado em uma temperatura agradável, e o sofá me chama: vem aqui Lu de Luca.
Confesso que estou resistindo ao sofá....por isso até resolvi escrever um novo post!

Beijocas

2 comentários:

MONICA DE LUCA disse...

Oi Lu!!!
Confesso q até eu q tive alguns dias de cão no trampo, na quinta a tarde cai na minha baladeira e apaguei...
Foi a melhor tarde da minha vida, fazia muito tempo q não tirava algumas horinhas pra relaxar de verdade.
bjs...

Mirela Leme disse...

Lu,

Vou tentar, mais uma vez, comentar nos seus posts.

Você sabe que no TCC coube a mim escrever a parte da preguiça? E sabe o pior, deu tanta preguiça que mal consegui escrever, rs!

Acho que você poderia ter visitado a livraria aquele dia, quem sabe o Fábo Assunção estivesse lá e você acordava...