quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Just Maried

Já passou um mês do casamento, já fui cobrada pela noiva (risos), mas a falta de tempo me impediu de escrever uma coisa linda, tão a altura do casamento da minha amiga e irmã Cássia Fossaluza, agora Ferreira...rs

No dia 24 de outubro, aconteceu o tão esperado e sonhado casório da Cássia, do Gabriel e da pequena Luize...rs. Cá, minha amiga não de infância, pois nos conhecemos na época da facul, mas quase uma irmã mais nova (porém, bem mais alta), fashion desde sempre, não poupou detalhes e nos emocionou com um casamento liiinnnddooooo e cheio de momentos especiais.

Começando pela igreja de Bom Jesus em Piracicaba, que é um charme. Esquecendo um pouco o episódio do sacristão e do padre, mas não afetou a beleza da cerimônia, da felicidade dos noivos, dos padrinhos, e a festa: PERFEITA....no melhor estilo dos noivos!

Durante o dia da noiva (que passei junto), prometemos que não choraríamos. Até parece (ainda mais eu), a emoção foi muito forte e todos choramos....os amigos do Gabriel foram os campeões em 'derramamento de lágrimas'.

E a festa hein? Putz, que festa.
Me acabei no pagode (acredite se quiser, porque nunca fui muito fã).
Amigos queridos reunidos, gente feliz e o mais importante, a noite dos sonhos realizada.
Na hora do buquê...não fui pegar...e aí tive uma mega surpresa, fui chamada pela noiva e ganhei um girassol do buquê original. Nem preciso falar que novamente chorei...rs.

Certamente...foi um casamento dos sonhos para os noivos, e para todos nós, os amigos que dividimos estes momentos tão especiais. Desejo toda a felicidade do mundo para os noivos, a pequena Luize e agora para a nova integrante da família, a Cacau!

Beijocas...

5 comentários:

MONICA DE LUCA disse...

Prometo q quando eu me casar tbm vou te chamar pra fazer parte, se não do momento td, mas da dedicatória.
rsrsrs

Bjs

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Até parece que você não choraria! Capaz amiga!kkk

beijos

Cássia disse...

O que falar... estou aqui há dois dias tentando escrever algo...

que vai resumir em TE AMO e gostaria de encontrar vc muito mais

Mirela Leme disse...

Nossa, eu não sabia da parte da flor que ela te deu. No meu caso, a Luana ficou gritando meu nome pra todo mundo perceber que eu não queria ir lá mesmo. Me fez passar vergonha.

Demorou o post, mas a emoção foi a mesma.

Felizes somos nós por ter você!

Ana Bagarolo disse...

Oi, Lu!
Realmente, foi tudo muito lindo... e foi muito bom estarmos juntas naquela festona super animada!
Beijo grande!