terça-feira, 9 de março de 2010

Calça rasgada...

O post de hoje tem mais cara da @mirelaleme e de seu blog Além do que se vê , do que um texto aqui do cantinho. Mas vamos lá:

Certo dia, uma moça comprou uma calça saruel nova, preta de tecido grosso, e resolveu ir trabalhar com ela. Toda ‘pimpona’ foi andando com sua calça nova e tentou subir no ônibus: Trooooooccckkkkkkkk....rasgou o fundilho todo da calça (que quase virou uma saia).

Certamente o moço que estava ao seu lado pensou que ela tivesse soltado um pum, tamanho foi o barulho. Mas segundo a mocinha, a vergonha foi tanta que ela ficou quieta e sentou no seu lugar.

No caminho todo o pensamento dela era como ela ia chegar ao trabalho com a calça rasgada. Sorte que o modelito, por ser mais larguinho ia disfarçar o bumbum de fora. E foi assim que ela fez o caminho todo até seu trabalho, e por sorte, lá ela tem uma mãe postiça, que tem guardado uma caixinha de costura...e assim, a calça foi costurada.

O problema foi que ela me contou que passou o dia todo preocupada em subir no ônibus na volta para casa, com medo de rasgar tudo de novo.

Beijocas...

5 comentários:

Nayara de Oliveira - Naná disse...

Nossa Lu, juro que se conhece essa pessoa diria que ela foi a minha fonte de inspiração sobre não se sentir a pessoa mais azarada do mundo!. Essa eu passei!. (raxei)

BeijoOo e espero absurdamente que isso nunca mais aconteça!

Mirela Leme disse...

Você falando desse jeito, vão achar que a calça rasgada era a minha...

Acho que isso é um problema de calça saruel viu, tenho uma em casa que ela tem cara que vai me pregar a mesma peça!

Lígia disse...

hahahahaha meu Deeeus!!!! só vou usá-las quando for dar uma voltinha com a minha cachorrinha...de resto, ela vai ficar ali...quietinha pra não rasgar!
no ônibus, nem pensar! Bjo Lu!

Cleber Mata disse...

Faltou o nome do santo!

MONICA DE LUCA disse...

Lu, ainda bem q não uso esse tipo de calça, as minhas são jeans msm e sem stresssss!!!
E tbm acho q essa calça tem cara de quem ta usando fralda, ela é muito estranha.

Mas queria ter visto sua cara, pelo menos a história é bem divertida.

BJS...